Cancelamentos devem ser feitos com no mínimo 24 horas de antecedência. Cancelamentos fora desse prazo resultarão em uma multa de R$50, cobrada via boleto.
O plano tem uma fidelidade de 6 meses. O cancelamento antes desse período implicará em uma multa proporcional aos meses restantes. Todo cancelamento deve ser solicitado com 30 dias de antecedência.
Faturas em atraso estão sujeitas a juros e multas conforme legislação vigente, e o atraso pode resultar na suspensão temporária dos serviços até a regularização.
Todos os procedimentos devem ser agendados com antecedência por meio do nosso canal exclusivo de WhatsApp para assinantes. Não aceitamos procedimentos sem um agendamento prévio.
Funcionamos de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 20:00. Para finais de semana e feriados, a disponibilidade deve ser consultada através do nosso WhatsApp exclusivo para assinantes.
Não, os procedimentos são não cumulativos e devem ser utilizados dentro do seu período designado – mensal, bimestral, trimestral, semestral ou anual. A não utilização num período não permite o acúmulo para o próximo.
Alterações ou trocas de procedimentos não são permitidas, exceto em casos previstos no contrato ou autorizados pelo Cirurgião Dentista responsável do clube.
Não, o plano de assinatura é pessoal e intransferível.
Os Planos de Assinatura são para maiores de 18 anos. Para menores de 18, cada caso será avaliado individualmente e só será permitido com a anuência do responsável técnico do clube e do responsável pelo menor.
A entrada de acompanhantes nas salas de procedimentos é proibida, salvo em casos excepcionais com a anuência do Cirurgião Dentista responsável pelo atendimento.
Sim, algumas condições médicas podem ser contraindicações para certos procedimentos. Isso será determinado durante a avaliação inicial com o nosso especialista, garantindo a segurança e a adequação do tratamento para cada indivíduo.
Tratamentos que requerem múltiplas sessões devem ser agendados de acordo com o intervalo recomendado pelo nosso time de especialistas. Cada procedimento tem especificações individuais que serão comunicadas durante a consulta inicial.
Você deverá atualizar seus dados de pagamento diretamente com a administração do clube, preferencialmente antes da data de vencimento da próxima fatura, para evitar interrupções no serviço.
Procedimentos fora do escopo do seu plano atual podem ser adquiridos separadamente. Nossa equipe estará à disposição para discutir suas necessidades e oferecer as melhores opções.
Não oferecemos reembolso para períodos já utilizados. O cancelamento do plano impede a renovação para os meses subsequentes, sem reembolso dos meses anteriores.
Nosso clube segue um protocolo rigoroso para lidar com qualquer intercorrência, garantindo a segurança e o conforto do cliente. Em caso de intercorrências, nossa equipe especializada estará pronta para fornecer assistência imediata e adequada.
Sim, nós encorajamos visitas prévias para que potenciais membros possam conhecer nossas instalações e discutir pessoalmente suas necessidades estéticas com nossa equipe. Por favor, agende sua visita através do nosso canal de atendimento.
As configurações de cookies deste site estão definidas para permitir todos os cookies a fim de oferecer a melhor experiência. Clicando em Aceitar você concordará e continuará navegando pelo site. Veja nossa Política de privacidade